b

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quadro para meninas







Gosto muito de produzir trabalhos que estejam direcionados ao universo das meninas, o que não poderia deixar de ser, já que tenho uma e sempre me envolvo em projetos que podem agradá-la.
 Neste caso, optei pela cor rosa, que é a cor preferida da maioria das meninas e adolescentes na decoração do quarto e representa meiguice, sonho e romantismo.




 Abordei temas como flores e borboletas, os quais nos remetem a uma sensação de leveza e delicadeza. Procurei extravasar as emoções aplicando pontos de luz e brilho, através de espelho e apliques fosforescentes, sugestionando todo o glamour e charme que as meninas buscam.  







Utilizei diversos tipos de materiais como papel, materiais reciclados, pastilhas de vidro, apliques de silicone e recortes de espelho. As técnicas que utilizei são pintura em tela e montagem.




A dimensão desta tela é: 1,00 x 0,40.




A propósito, quero dizer que esta tela foi carinhosamente enviada por mim para uma menina super querida que  comemorou seus 15 anos  anteontem com uma festa super linda que comoveu os convidados com seu requinte. Através desta tela, procuro representar o encantamento, jovialidade, romantismo e sensibilidade que envolve a aniversariante. Parabéns á família.

Outros trabalhos estão à disposição no site: www.silvana-luizetto-carneiro.webnode.com

Até mais,
 Silvana Luizetto
















Nenhum comentário:

Postar um comentário