b

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Organização de gavetas

Bom dia Pessoal,

Hoje trouxe um tema bem simples, mas muito interessante. Se vocês são como eu que tem uma dificuldade imensa para manter organizada suas gavetas, principalmente a de calcinhas vocês vão adorar os diversos tipos de organizadores disponíveis no mercado.  Se você não achar nenhum que lhe agrade da pra você mesma fazer, com caixa de sapatos, e só tirar a tampa e cobrir com papel contact colorido, liso, estampado, do jeito que lhe agradar mais.

Vamos começar:



Esse organizador é feito de caixa de sapato encapadas, eu usei bastante nas minhas gavetas e adorava, preciso providenciar novos.

Esse está organizado com maquiagens e ficou show, mas eu tenho desses nas minhas gavetas de calcinha e sutiã, e existem de vários tamanhos, como esses da foto, da pra colocar de vários tamanhos em uma gaveta só e em várias posições pra aproveitar melhor o espaço, dependendo do tamanho da pra organizar gavetas de camiseta e blusas. As cestinhas você encontra em qualquer loja de artigos para casa, e nos famosos 1,99






Esses organizadores são muito legais, mas eu prefiro o de cima é mais fácil de colocar as coisas dentro, aqui na minha cidade eu encontro eles em uma loja de bugigangas da china.






Esse último eu trouxe pro blog porque achei muito fofo, pra quem tem cestinha de costura em casa olha aí, aqui no blog gostamos de aproveitar materiais dando novas utilidades a eles, ta aí uma ideia bem legal.



Caixa de Ovos da pra aproveitar pra organizar bijuteria, nos compartimentos menores da pra colocar brincos de vários tamanhos e na tampa podemos colocar colares e pulseira. E ainda da pra você personalizar a caixa decorando-a do jeito que preferir.


Bom trabalho a todas e até quarta que vem.
Beijos.......
Juliana!

2 comentários:

  1. arrumar é ARTE. gavetas e guarda roupas entao!!!! gostei de ver, mas nao sei se consigo!
    Tereza

    ResponderExcluir