b

quinta-feira, 10 de julho de 2014

MANCHESTER FAZENDO SUCESSO DE NOVO!!!

MANCHESTER FAZENDO SUCESSO DE NOVO!!!


Hoje eu quero falar a vocês novamente sobre o MANCHESTER. Aquele produto que usei pra impermeabilizar o piso cerâmico do meu ap.
Pra quem não leu, o título é : PISO DO MEU APARTAMENTO E MANCHESTER
Quero falar  pra vocês que o usei também nos granitos das pias dos banheiros e nas soleiras das portas.
Sabe quando o granito fica mais escuro quando molha? entao.., é pq não foi impermeabilizado... fica feio, e manchado a cada gota d’água que cai nele. então, peguei a  “minha latinha” e passei.... eureka... não mancha mais.. ficou ótimo

 Você vai precisar de:    

-  um rolinho de espuma,
-  um pincel não muito pequeno,
- um pouco do oleofugante manhester

passo a passo

- coloque o manchester em uma latinha que caiba o rolinho de espuma  ( vai usar bem pouco)
- vai molhando o rolinho e passando no granito.
- nos cantinhos, é melhor passar com pincel, pra alcançar melhor as quinas
- passe 2 demãos em tudo
- e voilá...... quando molhar não vai manchar mais!!


nosssa, sou a fã número um da MANCHESTER

espero ter dado uma boa dica
bom final de semana 
beijos
Marcia

2 comentários:

  1. JA USEI O MANCHESTER E RESOLVI O PROBLEMA DO MEU PISO! GRAÇAS A VOCES!!
    BEIJO
    KATIA




    ResponderExcluir